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Verifique o vazamento de apartamento antes de alugar

Ao alugar um apartamento, você deve verificar se há vazamentos no teto e no piso. Um vazamento no telhado ou um cano de água no teto é um sinal de que algo está errado, então informe ao gerente da propriedade ou proprietário. A água no chão pode ser de animais de estimação ou do modo de descongelamento da geladeira. Torneiras ou canos com vazamento devem ser reparados imediatamente. Se você descobrir mofo, bolor ou danos causados ​​pela água, não hesite em pedir um reembolso.

Inspeções

Existem certos requisitos quando se trata de inspeções de apartamentos para alugar. Por exemplo, os proprietários devem notificar os inquilinos com uma antecedência razoável antes de realizar verificações de rotina. Em alguns estados, como Connecticut, os proprietários devem avisar com dois dias de antecedência. Caso contrário, os inquilinos podem enfrentar repercussões legais se não cumprirem a lei. Para atender aos requisitos, os proprietários devem especificar uma hora e data para a inspeção. O objetivo da visita também deve ser esclarecido.

Antes de se mudar para um apartamento, inspecione suas paredes. Certifique-se de que o isolamento esteja em boas condições e que o armário esteja bem iluminado. Se o quarto tem uma janela, é duplamente importante. O isolamento deficiente pode fazer uma noite extremamente fria. Certifique-se de que as janelas também estão trancadas, pois elas garantirão uma estadia segura. Da mesma forma, verifique se o armário é hermético. Uma boa fechadura pode garantir uma noite de sono confortável.

Danos causados ​​por aparelhos defeituosos

Se você acha que seu apartamento tem vazamentos, verifique-os o mais rápido possível. Se você notar algum, entre em contato com o proprietário e pergunte quando eles serão reparados. Certifique-se de anotar seu nome e endereço para que o proprietário possa acompanhar. Mantenha uma cópia desta carta para seus registros. Além disso, não tenha medo de escrever várias cartas. Dessa forma, você terá a prova de que informou o locador sobre o vazamento.

Vazamento em seu imóvel alugado é um problema comum. Pode ser causado por canos quebrados, banheiras transbordando e até mesmo um desastre natural. Se você está alugando um apartamento, deve saber quais cenários podem causar danos causados ​​pela água e quem é o responsável pelo reparo. Um piso danificado ou madeira empenada também pode causar mofo e bolor. O proprietário é responsável por quaisquer reparos e danos ao imóvel.

Negligência do proprietário

Se um vazamento for detectado em um apartamento alugado, você pode ter um processo contra o proprietário. No entanto, para provar que seu senhorio foi negligente, você terá que mostrar que suas ações foram descuidadas ou irracionais. Um exemplo simples de negligência é não verificar se há vazamentos. O inquilino é responsável por notificar o senhorio se notar um vazamento no apartamento. Da mesma forma, um inquilino deve remover todos os seus itens pessoais da água, se descobrir algum. Se você puder provar que o proprietário foi negligente ou descuidado na instalação de um detector de vazamentos, você pode abrir um processo contra o proprietário.

Embora os proprietários geralmente não sejam responsáveis ​​​​pelos pertences pessoais do inquilino, eles são responsáveis ​​​​pela falha do proprietário em verificar se há vazamentos no apartamento se o inquilino não relatar o problema ou se o problema for tão sério que represente uma ameaça à saúde do inquilino ou segurança. Apesar das implicações legais deste caso, isso não deve impedi-lo de tomar medidas legais contra o seu senhorio. Além disso, você deve ter certeza de que não fez nada para danificar o apartamento.

Custo de reparos

Antes de assinar um contrato de arrendamento, pergunte ao proprietário quanto custará os reparos. Se for mais de US $ 500, não é coberto pelo aluguel do inquilino. O senhorio também pode cobrar do inquilino os materiais utilizados e a mão de obra. No entanto, se as reparações estiverem fora do seu controlo, o inquilino pode sempre pagá-las ele próprio e obter uma redução da renda no mês seguinte. Caso contrário, o proprietário pode ter que pagar pelos reparos e fazer uma dedução do aluguel.

Antes de assinar o contrato de locação, os inquilinos devem realizar um walkthrough do apartamento e procurar qualquer dano pré-existente. Eles devem relatar qualquer dano por escrito. Se o locatário não relatar o dano, ele pode precisar entrar em contato com a agência de habitação local e registrar uma reclamação de quebra de contrato. O proprietário pode decidir resolver o problema, mas se isso não for possível, ele pode ficar com um inquilino que ainda não se mudou com um problema importante.

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